quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não Deixe o Direito Virar Necessidade

RAP:
Eu fui numa calçada tirar foto e me dei mal
Eu caí no burraco e fui parar no hospital















(imagem por Marina Bogado)

A caca do cachorro sujou minha sandália
Agora eu preciso de sabonete e toalha

(imagem por Mônica Barbosa)

Agora eu ja cansei de me segurar ,
Eu quero uma calçada para poder andar

Tadinho do lixeiro que tem que limpar
na casca de banana ele pode escorregar

Cuidado com o bueiro ele fede
mas higiene na cidade ninguém pede















(imagem por Mônica Barbosa)

Agora eu ja cansei de me segurar
Eu quero uma calçada pra poder andar

Ei cuidado onde você pisa!


(imagem por Mônica Barbosa)

Preste atenção !
As calçadas da cidade estão precarias demais. Precisamos mudar de atitude,  não podeos deixar um direito virar necessidade. Precisamos estar atentos aos deficientes em geral. Como eles farão para atravesar uma simples calçada?
Reforme sua calçada ajude ao próximo , pois a rua é de todos. Faça Sua parte, colabore!

Texto e Rap : Mônica Barbosa , Marina Bogado , Isabela Fasbender , Lara Moser e Carolina Gomes

Postagem : Mônica Barbosa e Marina Bogado
Imagens : Mônica Barbosa e Marina Bogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário